sábado, 11 de junho de 2011

No dia dos namorados queria poder  te dar um presente diferente. Procurei, procurei e não encontrei nada.

 Eu queria te dar algo que falasse  um pouco de mim, que demonstrasse  o quanto AMO VOCÊ. Não sabia se o  que eu queria era material, de valor ou sentimental. Sabia sim, que o que eu queria tinha que ter de tudo um pouco.

Andei...Andei...,pensei,cheguei a entrar em lojas,escolher presentes com o maior carinho, mas não
era isso que eu queria;
saí novamente  e pensei em te dar algum livro que sei la falasse de amor, escrevi cartõezinhos, perguntei até mesmo pra você sem você perceber. 
  Mas na verdade tudo que eu tinha era nada diante  do que eu queria te dar.
Por varios dias pensei: está chegando o dia dos namorados, e não achei nada que demonstre o quanto a amo.

Foi então que pensei assim:
Dia dos Namorados: so um dia  apenas, para dizer o quando a gente gosta de alguem. Mas... um dia é muito pouco para expressar o quanto TE AMO.
Hm...objetos também não demonstram.
Então teria que tentar escrever o meu amor por você.
E foi assim que tentei...
Primeiro teria que definir a palavra amor.
 (AMOR = Tendência que leva a alma a se apegar às coisas. Sentimento afetivo que impele a criatura  para o que lhe parece belo,gracioso e verdadeiro. Paixão ou afeição cujo o objetivo é a posse exclusiva do afeto de pessoa pertencente ao outro sexo.)


Hm....definido no dicionário é simples não?rs

Mas ainda não é isso que quero dizer.


Amar você é ter encontrado a minha própria existência. 

As palavras 
"Eu te Amo", jamais iriam demonstrar e definir o quanto gosto de você.




Você é assim :

CARINHO, tudo em você é  carinho, jamais imaginei ter tanto assim.

CARINHO MORAL, que incivel... poder ouvir de você tudo que diz, mesmo sabendo que não sou tudo que diz.

PRESENTE, sempre, pois me ouve e me faz discernir(igual crente falando rs), entender e  compreender  o certo e o errado de uma maneira sutil e delicada.(as vezes tambem rs)

DEDICAÇÃOsinto que cada segundo, cada minuto que estamos" juntas"  ou até mesmo distantes você é dedicada, e em pequenos atos demonstra o seu amor por mim

COMPREENSÃO, quando estou triste você é capaz de perceber, e muda todo o ambiente  para me fazer sorrir

PERFECCIONISTAsim você quer fazer do nosso amor o mais perfeito, o mais puro, o mais nobre e  o mais encantador... tudo para me fazer feliz

DESEJOS, e não poderia existir outro igual e nem tão pouco melhor porque me deseja,
Como o mulher que tem sede,   
Torna-me a sua água,
Como o mulher que tem fome,
T
orna-me  o seu alimento,
Como o mulher que tem frio,
Torna-me o seu abrigo,
Como o mulher que precisa de descanso,
Torna-me o seu leito,
Como o mulher que precisa ser amada,   
Torna-me o seu amor.
Você é tudo isso e mais........
Encontrei em você tudo o que qualquer pessoa poderia desejar
Você completa a outra parte de mim,como dois corações que se partem ao meio, e unidos novamente somos um só.
Então juntando tudo, eu te amo, carinho, carinho moral, presença, dedicação, compreensão, perfeccionismo e desejos da mulher, é assim que me sinto amada por você e um EU TE AMO seria muito pouco mesmo, e até mesmo esta "carta" é pouco demais pra dizer o quanto   

            TE AMO

E assim mesmo,o muito pouco que tentei expressar talvez seria mais fácil dizer que você se tornou eterna em minha mente,meu corpo e minha alma!
E em uma pequena e humilde frase vou dizer a você:
AMO VOCÊ POR TODA A MINHA VIDA.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nao desista....



Tem momentos em nossas vidas em que achamos que não tem mais jeito,
que você não tem mais forcas pra aguentar,que tudo ta dando errado,que nada que você faz é reconhecido,que simplesmente você não esta sendo notado,nem dentro da sua própria casa.
Hoje eu vejo que esses momentos são só momentos,momentos que Deus faz com que você passe para que você esteja preparado para receber o que ele tem para você,pois se você não conhecer a dor de não "ter" você nunca saberá preservar e dar o verdadeiro valor no momento em que você "tiver" o que deseja.
Então quando estiver em algum momento em que você já não vê sentido pra continuar lutando pelo o que você quer,achando que já não tem jeito,levanta a cabeça,respira e ao invés de fica se lamentando vai correr atrás procure outros meios de conseguir aquilo,por mais que no final não de certo, você pelo menos saberá que tentou,que se esforçou que foi atrás do que você queria.
Confesso que eu já tinha desistido e já não tinha vontade de continuar nessa loucura em que me meti,mas percebi que mais loucura ainda è desisti na primeira dificuldade.
Queria agradecer a Glaucia Rafael (gugau rs) por sempre me ajudar quando eu preciso e por ter me mostrado que com forca de vontade tudo se resolve,OBRIGADO mesmo por tudo,mesmo que não de tempo eu vou ser grata a você pra sempre!
Então quando tudo indicar para você que esta perdido,não fique triste,não se desespere, sempre tem um outro método para você tentar,tente ate não ter mais possibilidades mas NÃO DESISTA!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu companheiro....



Você quem sempre esteve no meu lado,desde quando eu era apenas uma crianca de 6 anos...
você companheiro que seco minhas lagrimas,lagrimas de uma crianca chorando por nao poder ir brincar na rua,ou porque nao tinha o brinquedo que desejava,você sempre esteve do meu lado....
Os anos passaram e voce nunca me abandonou,sempre estava la no mesmo lugar,todos as noites me abracando e me consolando,consolando agora uma menina de 15 anos que estava comecando a entrar num mundo de amores,desejos,saudades,estress,coisas jamais vividas antes e voce novamente estava la,com todo seu amor e seu cheiro gostoso fazendo com que eu me sentisse melhor...
Talvez voce nem saiba a importancia que teve pra mim todos esses anos....
Todos as minhas viagens,voce estava sempre presente. Confesso que algumas vezes te deixei de lado mas nunca perdi o amor por voce e logo em seguida la estava nos dois juntos novamente.
Hoje eu sou uma mulher de quase 21 anos e adivinha? voce ainda esta do meu lado....hoje voce ta meio caidinho,meio velho,afinal voce ja era adulto quando ganhei voce....
Hoje eu choro por outros motivos,choro por amor,choro por nao saber que decissao tomar,choro por medo,choro por nao ser mais uma menina de 6 anos onde seu maior problema era n ter o seu brinquedo preferido,hoje eu perco o sono diversas noites pensando nos meu problemas e  voce escuta meus problemas,me consola e me da amor,de todos os meus amigos voce é o melhor,de todos os amores voce foi quem mais me amou.
Voce companheiro que conhece todos os meus segredos,conhece meu lado bom e meu lado ruim,voce que sempre me ouviu e nunca me criticou,quero que voce esteja presente na minha vida por muitos e muitos anos mais!
Obrigado por estar sempre disponivel na minha cama para que eu possa abraco-lo sempre que der vontade....
Te amo meu Travesseirinho! 

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

por que?


Eu queria entender porque eu penso tanto e desejo tanto voce
sem nem ao menos conhecer voce...
Queria ser a pessoa que seca suas lagrimas e tambem aquela que te faz rir...
Queria te abracar quando voce tivesse triste e falar que tudo vai ficar bem.
Queria te pegar pela mao e levar pra dar uma volta,sem saber pra onde nem que horas voltar.
Sao tantas coisas,tantas vontades que quanto mais eu penso mais eu vejo o quanto isso tudo ta distante de acontecer.
Nao sei seus gosto,nao sei suas manias,defeitos e nem qualidades....
a unica coisa que eu sei é que é voce quem faz meu coracao bater mais forte,me faz sair da realidade
e entrar num mundo de sonhos e imaginacao....
por que eu penso em voce?