quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vida



Na vida nos sempre esperamos pelo momento em que acharemos alguem que 
vai fazer nosso coração acelerar,as mãos soarem e as pernas ficarem 
bambas, todas pensamos em ter alguem que faça nossas vontades, nos 
encha de mimos,presentes e frases de amor.
Eu sou diferente. Não que eu não quera sentir essas emocoes ou que eu 
não queira alguem que tenha essas atitudes.
O que eu sonho vai alem disso,vai alem de frases bonitas e coracao 
acelerado.
Eu gosto de coisas reais,gosto de viver com o pe no chao mas sem perde 
a imaginacao.
Eu quero alguem que seja capaz de estar cmg em todas as situacies,alguem 
que seja capaz de sentir minha felicidade,de estar triste Cmg. Quero 
alguem que eu possa falar meus segredos mais obscuros e minhas
fantasias mais loucAs,quero alguem que consiga ser minha amiga ao 
mesmo tempo,alguem que eu tenha liberdade pra falar qlqe tipo de assuntos,e que isso seja a nossa principal cAracteristica,quero nao ter que ter vergonhA pra falar que vou me atrasar pq estou com dor de barriga rs
quero alguem que me ligue so pra saber como esta se do meu dia,alguem 
que lute cmg pelos meu sonhos.
Quero Alguem que grite,brigue,reclAme e que demonstre suas opnioes e 
que me mostre aonde eu to errando,mas que essa mesma pessoA saiba 
reconhecer que errou e que tbm n eh perfeita.
Quero alguem que esteja cmg e pronto!
Quero alguem que ria das minha idiotices,alguem que viaje cmg,que 
fique horas cmg falando coisas sem sentido,mas que entre um 
brincadeira e outra saiba falar serio,ter conversas importantes,que me 
escute que mais que isso,alguem que me procure para conversar sobre 
tudo.
Amar e chorar por nao poder dar aquele abraco no momento em que sua 
amada mais precisa,e se sentir uma inutil por n poder segurar sua 
mao,por n ser capaz de dar pelo menos um copo de agua depois dela 
passar mal,amar eh se sentir mal por n poder estar com alguem quando 
esse alguem mais precisa.
Amar eh quando vc nao precisa dizer nem fazer nada para provar oq 
sente,pois as suas atitudes diarias sao o suficiente para provar isso.
Sempre sonhei em ter um relacionamento assim, ou pelo menos perto disso.Achei que era impossivel alguem assim,ate conhecer você!

Eu te amo JessicA Esteves

Um comentário: