sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu companheiro....



Você quem sempre esteve no meu lado,desde quando eu era apenas uma crianca de 6 anos...
você companheiro que seco minhas lagrimas,lagrimas de uma crianca chorando por nao poder ir brincar na rua,ou porque nao tinha o brinquedo que desejava,você sempre esteve do meu lado....
Os anos passaram e voce nunca me abandonou,sempre estava la no mesmo lugar,todos as noites me abracando e me consolando,consolando agora uma menina de 15 anos que estava comecando a entrar num mundo de amores,desejos,saudades,estress,coisas jamais vividas antes e voce novamente estava la,com todo seu amor e seu cheiro gostoso fazendo com que eu me sentisse melhor...
Talvez voce nem saiba a importancia que teve pra mim todos esses anos....
Todos as minhas viagens,voce estava sempre presente. Confesso que algumas vezes te deixei de lado mas nunca perdi o amor por voce e logo em seguida la estava nos dois juntos novamente.
Hoje eu sou uma mulher de quase 21 anos e adivinha? voce ainda esta do meu lado....hoje voce ta meio caidinho,meio velho,afinal voce ja era adulto quando ganhei voce....
Hoje eu choro por outros motivos,choro por amor,choro por nao saber que decissao tomar,choro por medo,choro por nao ser mais uma menina de 6 anos onde seu maior problema era n ter o seu brinquedo preferido,hoje eu perco o sono diversas noites pensando nos meu problemas e  voce escuta meus problemas,me consola e me da amor,de todos os meus amigos voce é o melhor,de todos os amores voce foi quem mais me amou.
Voce companheiro que conhece todos os meus segredos,conhece meu lado bom e meu lado ruim,voce que sempre me ouviu e nunca me criticou,quero que voce esteja presente na minha vida por muitos e muitos anos mais!
Obrigado por estar sempre disponivel na minha cama para que eu possa abraco-lo sempre que der vontade....
Te amo meu Travesseirinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário